Wednesday, November 14, 2007

Declarações

De mim pra Priscila:(28/05/2007)

"Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você"

Pri,
Estamos juntos a pouco tempo mas você já se tornou uma presença constante na minha vida. Penso em você mais de uma vez por dia, quase todo dia... Gosto do seu jeito delicado e carinhoso, que também pode ser determinado e vivo.
Sua companhia me agrada por demais; te deixar ir (seja depois de uma hora ou depois de um dia juntos) sempre é difícil.
Não tenho pressa em te conhecer, tenho ainda muito pra saber a seu respeito. Que cada dia, semana juntos, sejam momentos de aprendizado mútuo. Espero ser tão interessante quanto és e tão carinhoso quanto és comigo.
Mais um FDS, mais um momento juntos; esses momentos valem o dia e alegram o início da semana (que espero acabar logo pra poder te rever).
Dizer que te quero é muito, mas pra mim é pouco. Te quero sim, mas não para uma noite, nem para um dia - te quero para os dias e noites da minha vida (para isso, tudo vale a pena)."

De Priscila pra mim (18/06/2007):

"Meu querido, reescrevi este poema inspirada em você. Afinal, estes dois meses compactam uma grande felicidade de estar ao seu lado. Beijos com muito carinho, da sua PRIncesa.

De sonhos já estou cheia
Já vi diversos castelos de areia
serem arrastados pelas ondas do mar

Quero ser feliz no seu íntimo
Seguir a curva do rio
que sabe onde quer chegar

Você completa e me faz acreditar na vida
Vida que não precisa ser sofrida
mas sim, renascida, aprendida e vivida.

Por você, vale a pena amar!

(Priscila - 18/06/2007)"

É interessante, passados os meses, como as coisas mudam.
Sendo eu professor de História não deveria me surpreender, mas isso sempre nos pega pelo pé.
A eternidade que dura meses, bem como o temporário que se prolonga por anos...
Nunca há como saber, só vivendo...

No comments: