Monday, March 20, 2006



Bem, como pode-se prever, esse sou eu.

Não de todo feio.

Apresentável e, particularmente na minha opinião (totalmente desinteressada), acho que até atraente - embora fora dos padrões atuais.

Uma vez, minha professora de francês me disse que eu tinha cílios longos, bonitos. Enquanto ela falava isso satisfeita, me fazendo um elogio - afinal, eu era (segundo ela) a cara do seu ex-noivo e amor da sua vida - eu me percebia pensando:

"Que mulher hoje em dia está a fim de ficar vendo cílio de homem?"

Como já dizia Roberto Carlos (o cantor, não o jogador):
"Eu sou aquele amante à moda antigaDo tipo que ainda manda floresAquele que no peito ainda abrigaRecordações de seus grande amores.
Eu sou aquele amante apaixonadoQue curte a fantasia dos romancesE fica olhando o céu de madrugadaSonhando abraçado à namorada.
Eu sou do tipo de certas coisasQue já não são comuns nos nossos diasAs cartas de amorO beijo na mãoMuitas manchas de batom daquele amasso no portão.
Apesar de todo o progressoConceitos e padrões atuaisSou do tipo que na verdadeSofre por amor e ainda chora de saudade.
Porque sou aquele amante à moda antigaDo tipo que ainda manda floresApesar do velho tênis e da calça desbotadaAinda chamo de querida a namorada. "

PS: Desculpa, me esqueci de você Erasmo (o que seria de RC sem EC?) Posted by Picasa

No comments: