Wednesday, December 05, 2007

Foi bom enquanto durou, agora é só uma lembrança boa...






Quem era eu, no Orkut, até um tempo atrás:




"Sou uma pessoa que quer aprender a amar, conhecer o mundo e saber perdoar. Não sei o que tenho, sei que morrerei tentando amar aqueles que me amam, mesmo nao conseguindo fazê-lo da mesma forma e na mesma intensidade. (versão adaptada da definição de um amigo meu)


Além disso, sou o namorado de uma garota linda e maravilhosa que está alegrando minha vida. Estou vivendo um momento feliz, muito feliz. Agora que estou só, pela primeira vez, talvez não esteja só. Me parece incrível que, meio que sem mais nem menos, tenha encontrado uma pessoa tão diferente e com tanta coisa em comum. Cada palavra que digo é escrita de um só folego, sem maiores reflexões, cada uma é apenas o que vem à minha mente.

Pri, obrigado por me dar uma chance de ser feliz.

A cada dia que passa
meu coração é mais seu
A cada reencontro
seu coração é mais meu
E no nosso livro,
repleto de momentos e encantos
vou desenhando nas páginas
estes perfeitos encontros.

(Priscila - 04/06/2007)"

Foi bom, eterno e infinito enquanto durou, agora é passado - preservado na nossa memória.

Nesse período cresci e amadureci muito, sei que sou um homem melhor, e acho que também acrescentei algo a você. Sei que nossa convivência contribuiu pra isso. Tivemos, no geral, muito mais bons do que maus momentos.

De todo o tempo que passamos juntos, os meses de junho a setembro (data dessa foto) foram os melhores.

É desses meses que quero me lembrar com carinho, aqora que são só uma lembrança boa...

1 comment:

Anonymous said...

...