Saturday, July 21, 2007

Amores e temores

Viajo na segunda para um congresso em Porto Alegre. É um congresso internacional - http://www.ufrgs.br/ppgas/7ram/index.html -e isso é importante para a minha carreira.
Tenho medo de ir.
Por que tenho medo? Porque estou feliz, com boa saúde, com uma mulher maravilhosa ao meu lado, etc.
Tenho medo de perder tudo.
Tantos perdem, por que eu seria exceção? O que me faria melhor que os outros?
Além disso, tenho o direito de me perder? Posso entrar na vida das pessoas e sair inesperadamente?
Tenho medo, penso até em não ir.
Até a próxima postagem.

2 comments:

Unknown said...

Que bom que vc conseguiu ir, meu querido. Tinha a certeza de que tudo daria certo e que você voltaria bem.

Só Deus conhece o nosso momento certo para cada acontecimento. Cabe a nós fazermos a nossa parte, termos confiança Nele e acreditarmos SEMPRE no melhor, pensando positivamente.

Afinal, pensamentos e ações positivas, além de nos motivarem, atraem SEMPRE muita alegria, assim como trouxeram você para a minha vida.

Fico feliz pela sua coragem, determinação e por ter conhecido um homem maduro e inteligente como você.

Beijos com carinho da sua Pri

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado